Ex-detento morre a caminho do hospital depois de ser baleado por dono de bar
Um homem de 32 anos foi assassinado no início da tarde deste domingo (30) no bairro Nova Floresta II.
Um homem de 32 anos foi assassinado no início da tarde deste domingo (30) no bairro Nova Floresta II. O ex-detento se recusou a pagar a conta e foi baleado pelo proprietário do bar. Ele foi socorrido por unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional.
O crime aconteceu no bar que existe na esquina da rua Silvério Marques com Teófilo Pinto Gontijo. De acordo com informações de testemunhas, o ex-presidiário Cássio Araújo Lima vinha consumindo bebida alcoólica no local e se recusando a pagar a conta há alguns dias.
Neste domingo, Cássio e o proprietário do bar se desentenderam. O comerciante pegou um revólver, provavelmente, calibre 32 e atirou três vezes contra o ex-presidiário. Os disparos atingiram o braço, as costelas e as costas de Cássio que ficou caído do lado de fora do bar.
Depois de cometer o crime, o comerciante Baltazar Nunes Coelho de 62 anos, foi embora e não foi localizado pelos policiais. O ex-detento ficou caído do outro lado da rua. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com parada respiratória. As tentativas de reanimá-lo foram em vão. Cássio não resistiu aos ferimentos e morreu.