Esgoto brota da calçada no centro de Patos de Minas e causa prejuízos a lojistas

A rede de esgoto estourou e a água suja e mal cheirosa invadiu lojas e residências. A reclamação com a Copasa era geral.

Os funcionários ficaram toda a manhã limpando as lojas.

Comerciantes e moradores da rua Padre Caldeira, no centro de Patos de Minas, tiveram uma desagradável surpresa na manhã deste sábado  (05). A rede de esgoto estourou e a água suja e mal cheirosa invadiu lojas e residências. A reclamação com a Copasa era geral.

Com a rede entupida, o esgotou voltou nos ralos. Teve lugar que foi inundado pela água. O lojista Ronaldo Caixeta estava revoltado com a situação.  Ele afirmou que muitas peças de madeira, que não poderiam molhar ficaram encharcadas. O comerciante disse que alguns produtos terão que ser retirados da loja porque não há como vender.

Além do prejuízo com os danos causados pelo vazamento do esgoto, a loja também teve prejuízos com as vendas. Os funcionários tiveram que deixar de atender os clientes para fazer a limpeza. O trabalho durou a manhã inteira.

Os lojistas acionaram a Copasa, mas até o final da manhã a equipe de reparos não havia feito o conserto. Eles pedem providências.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais