Equipes de resgate fazem simulação de grave acidente na avenida Marabá

Mas felizmente desta vez, a tragédia era apenas uma simulação do trabalho que é realizado diariamente para resgatar vítimas.

Uma batida entre dois carros deixou na avenida Marabá um grande número de feridos. Alguns estão em estado grave e o trabalho de socorro precisa ser rápido. Mas felizmente desta vez, a tragédia era apenas uma simulação do trabalho que é realizado diariamente para resgatar vítimas de acidentes.

O simulado reuniu médicos, enfermeiros, atendentes e condutores do SAMU, homens do Corpo de Bombeiros e policiais militares. O treinamento, além de aproximar os órgãos responsáveis pelo resgate de vítimas, leva a população o trabalho que é realizado diariamente no trânsito de Patos de Minas.

O treinamento parou o trânsito na avenida Marabá. Mesmo sendo uma simulação, os veículos totalmente destruídos por acidentes anteriores chamavam a atenção. A primeira vista parecia que a batida tinha acabado de acontecer. Algumas pessoas não perderam tempo e acionaram os órgãos de imprensa.

Apesar de ser uma simulação, o trabalho dos profissionais chama a atenção para o grande número de acidentes em Patos de Minas e faz uma alerta para que as pessoas colaborem com os órgãos de resgate e salvamento. Não passar trotes e abrir caminho para as unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros já dão uma importante contribuição.

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Devotos já fazem romaria em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Adrequicé

Veja mais