Envolvidos com o tráfico em Patos de Minas e Patrocínio são presos pela Polícia Militar

Os indivíduos têm ligação com o tráfico de drogas tanto em Patrocínio como em Patos de Minas.

A droga foi apreendida juntamente com a quantia em dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (15) quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois de um monitoramento a suspeitos nos Bairros Serra Negra e Nações em Patrocínio. Os indivíduos têm ligação com o tráfico de drogas tanto em Patrocínio como em Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 21h35. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar vinha há algumas semanas, através das equipes Tático Móvel, monitorando a movimentação de drogas praticada nas regiões dos bairros Serra Negra e Nações. Nesta data, o Tático Móvel recebeu a informação anônima, no sentido de que um dos alvos teria se deslocado para a cidade de Uberlândia para adquirir entorpecentes.

Imediatamente e associando as informações já arrecadadas em diversas diligências, foi desencadeada operação policial para abordagem do veículo VW Voyage, cor vermelha, com quatro homens em seu interior, 41, 31, 27 e 24 anos. O jovem de 24 anos, ao perceber a presença policial, tentou dispensar uma sacola de cor azul, arremessando-a pela janela do veículo, no entanto foi percebido pelos policiais.

A abordagem do veículo foi realizada na BR 365, próximo a Patrocínio, e os militares acabaram apreendendo as substâncias entorpecentes. Os policiais ressaltaram que a tentativa na empreitada criminosa foi praticada em articulação entre infratores de Patrocínio e Patos de Minas. Foi acionada a ROCCA do 15º BPM, que foi até o local e apoiou os militares.

Equipes da Polícia Militar na cidade de Patos de Minas foram acionadas e também realizaram diligências em endereços na Capital do Milho. Foram apreendidas 3 pedras brutas de crack (se fracionadas renderiam aprox. 1.000 pedras de crack); R$ 422,00 em dinheiro; 1 veículo apreendido - VW/Voyage, cor vermelha, placa, emplacamento em Patos de Minas – MG e 3 aparelhos celulares apreendidos.

Diante disso os quatro foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais