Entregador de sanduíche que também vendia droga em domicílio é preso pela Polícia Militar

Ele é entregador de sanduíche e também fazia a entrega de drogas em domicílio.

Além da droga a Polícia Militar apreendeu uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo.

Atualizada às 14h39 desta quarta-feira (30)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite dessa segunda-feira (28) acusado de utilizar o serviço para fazer a venda de drogas. Ele é entregador de sanduíche e também fazia a entrega de drogas em domicílio. Diversos tabletes de maconha foram apreendidos com ele.

O entregador Tales Henrique foi abordado no bairro Jardim Andradas e com ele os policiais encontraram três tabletes de maconha. O jovem confessou que aproveitava o serviço de entrega de sanduíches para distribuir drogas pela cidade. Cada tablete de maconha de 25 gramas, segundo ele, era vendido a R$ 70,00.

Os policiais foram até a casa do entregador e, após busca minuciosa, encontraram outros 12 tabletes de 25 gramas, R$ 612,50 em dinheiro, duas munições deflagradas calibre .22, uma balança de precisão, uma máquina fotográfica e um notebook. O material sem comprovação de origem foi apreendido.

Os policiais também apreenderam uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo e prenderam Harnom Saimon, de 23 anos, que mora na mesma casa do autor e que utilizava essas armas para ostentar uma imagem de criminoso nas redes sociais.

O proprietário da lanchonete entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (30) e ressaltou que de forma alguma sabia deste comportamento do empregado. O empresário informou que Tales foi contratado exclusivamente para fazer a entrega de sanduíches. As medidas administrativas estão sendo tomadas por parte do empregador.

​Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais