Empresário monta pia comunitária na porta de sua loja e chama a atenção em Patos de Minas

A atitude do empresário chamou a atenção de muita gente.

Um empresário de Patos de Minas resolveu apostar na inovação para conquistar clientes, driblar o coronavírus e contribuir com a higiene das pessoas na cidade. Ele construiu uma pia comunitária na porta de seu estabelecimento para que as pessoas que passarem pelo local possam higienizar as mãos. A atitude do empresário chamou a atenção de muita gente.

Nossa reportagem foi até a King Produtos de Limpeza na tarde desta sexta-feira (08) e conversou com o Paulo Henrique dos Reis, proprietário da empresa. De acordo com ele, a pia foi construída com madeira, um tambor de 96 litros, um balde e uma máquina de costurar. Paulo explicou que também disponibilizou sabonete líquido e álcool em gel para a higienização ficar completa. “O pessoal vem aqui, higieniza as mãos e a água suja caí em um balde com água sanitária“ disse Paulo.

Ele ainda explicou que depois a água suja é jogada no vaso pois se for jogada na rua não adianta nada porque as pessoas irão pisar e levar o vírus para casa. Segundo Paulo, no início algumas pessoas acharam esquisito a ideia, mas quando ele colocou em prática, recebeu elogios de todos que passaram pelo seu estabelecimento. “No início o pessoal achou meio esquisito, mas foi a forma que eu encontrei de contribuir um pouco e de ajudar as pessoas que precisam” finalizou o empreendedor.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais