Empresário é preso em Patrocínio por vender respiradores para empresa no Pará, mas não entregar

Ele teria vendido vários respiradores usados no tratamento da Covid-19, mas não entregado.

A operação foi montada nesta terça-feira.

A Polícia Civil montou uma operação nesta terça-feira (28) para cumprir diversos mandados judiciais em Patrocínio. Um empresário de 43 anos acabou preso e vários documentos, bem como aparelhos eletrônicos, apreendidos. A empresa da qual é sócio teria vendido vários respiradores usados no tratamento da Covid-19, mas não entregado, nem devolvido os valores.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2° Delegacia Regional de Patrocínio, 1ª Regional de Uberlândia-MG, juntamente com a Polícia Civil do Estado do Pará, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão. Na operação, foi preso um homem de 43 anos de idade, pelo crime de estelionato.

O operação é fruto de investigações que estão ocorrendo no Estado do Pará, onde uma empresa daquele Estado, comprou vários aparelhos respiradores que são utilizados no tratamento da Covid-19,  de uma empresa sediada em Patrocínio-MG, contudo nunca recebera os aparelhos e nem a restituição dos valores pagos. O acusado foi ouvido por cerca de 3 horas e será levado para a Penitenciária Espedito de Faria, em Patrocínio.

O acusado é um dos sócios da empresa. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. Eles sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais