Empresário é preso em Patrocínio por vender respiradores para empresa no Pará, mas não entregar

Ele teria vendido vários respiradores usados no tratamento da Covid-19, mas não entregado.

A operação foi montada nesta terça-feira.

A Polícia Civil montou uma operação nesta terça-feira (28) para cumprir diversos mandados judiciais em Patrocínio. Um empresário de 43 anos acabou preso e vários documentos, bem como aparelhos eletrônicos, apreendidos. A empresa da qual é sócio teria vendido vários respiradores usados no tratamento da Covid-19, mas não entregado, nem devolvido os valores.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2° Delegacia Regional de Patrocínio, 1ª Regional de Uberlândia-MG, juntamente com a Polícia Civil do Estado do Pará, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão. Na operação, foi preso um homem de 43 anos de idade, pelo crime de estelionato.

O operação é fruto de investigações que estão ocorrendo no Estado do Pará, onde uma empresa daquele Estado, comprou vários aparelhos respiradores que são utilizados no tratamento da Covid-19,  de uma empresa sediada em Patrocínio-MG, contudo nunca recebera os aparelhos e nem a restituição dos valores pagos. O acusado foi ouvido por cerca de 3 horas e será levado para a Penitenciária Espedito de Faria, em Patrocínio.

O acusado é um dos sócios da empresa. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. Eles sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

Últimas Notícias

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Denúncia indica que chacreamento ilegal continua vendendo terrenos em Patos de Minas

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais