Em meio à pandemia do coronavírus, dupla de bicicleta assalta posto de combustíveis

Na tarde deste sábado (21), a dupla foi até um posto de combustíveis em Patos de Minas e praticou o assalto.

Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

Dois criminosos, como já era de se esperar, não obedeceram às recomendações para evitar a propagação do Coronavírus e decidiram sair às ruas para roubar. Na tarde deste sábado (21), a dupla foi até um posto de combustíveis em Patos de Minas e praticou o assalto. Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

O crime aconteceu por volta de 15h20 no final da Avenida Brasil, no Bairro Brasil. De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram em duas bicicletas até o local, sendo que um mostrou que estava armado e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$600,00 do local e depois fugiram em sentido ao Aterro Sanitário.

Um deles estava de blusão preto e calça jeans. O outro usava um blusão azul, calça preta e chinelo. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento para tentar identificar e prender os criminosos. Imagens do local vão ajudar a identificar os indivíduos que estavam com os capuzes na cabeça. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Homens saem correndo com malas e mochila de loja no Centro, mas acabam presos

Veja mais

Homem é preso após atacar jovem de 18 anos com coronhadas e tiro em Guarda dos Ferreiros

Veja mais

Projeto de Lei pode garantir atestado a trabalhador que acompanha filho doente; entenda

Veja mais

Motorista que bateu em carros estacionados confessa que perdeu o controle ao manusear o celular

Veja mais

Mulher acaba na delegacia ao ficar presa em concertina de prédio em construção no Centro

Veja mais

Incêndio atinge residência durante a madrugada e deixa imóvel com risco de desabamento em Lagoa Formosa

Veja mais