Dupla é presa pela PRF na BR 365 com carregamento de skank e maconha em Patos de Minas

Eles disseram, no início, que estavam transportando produtos naturais

A droga estava no porta mala do veículo

A Polícia Rodoviária Federal voltou a fazer uma grande apreensão de drogas em Patos de Minas. Os policiais abordaram um veículo e encontraram no porta mala dezenas de volumes de skank e maconha. Os jovens de 26 e 29 anos que estavam no carro disseram que estavam transportando produtos naturais.

A abordagem aconteceu em frente ao Posto da PRF, no KM 413 BR365. De acordo com o Inspetor Daniel, ao abordarem o VW/Polo, os policiais questionaram o que estavam transportando no veículo. Eles disseram que eram produtos naturais. Ao ser verificada a informação, os policiais encontraram vários volumes de maconha e skank.

Diante do flagrante, eles não esboçaram reação e até se posicionaram para serem algemados. Segundo o policial, chegaram a pedir para que não fossem deitados no chão. Foram apreendidos 73,739 kg de skank, que é um tipo de maconha pura, e 22,300 kg de maconha prensada, divididos em26 tabletes.

E não parou por aí. Ao proceder a fiscalização de identificação veicular, constatou-se que o o carro estava com sinais de identificação veicular adulterados, estando o veículo original com queixa de roubo na data de 26/02/20 em Luziânia/GO. Os jovens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

Os policiais verificaram que eles saíram de Ponta Porã/MS e iriam para Salvador/BA. A dupla deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O veículo foi removido até o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais