Dupla bate após fuga alucinada, acaba presa pela PM e recebe diversas multas de trânsito

Eles foram levados para a delegacia e a moto removida até o depósito da Polícia Civil.

Eles foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (14) dois jovens após uma tentativa de fuga na região do Bairro Barreiro. Os jovens de 19 e 22 anos saíram em disparada quando viram os policiais e acabaram caindo em ma estrada vicinal. Eles foram levados para a delegacia  e a moto removida até o depósito da Polícia Civil.

De acordo com os policiais que faziam patrulhamento, os dois foram vistos em atitude suspeita e quando seriam abordados fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade em direção a uma estrada vicinal. Em dado momento, o condutor perdeu o controle da direção, subiu um barranco e foi parar no meio do mato.

Bastante sujos de barro, Maike Julio de Lima, 19 anos, conhecido como “Sapinho” e Cícero Roberto Vieira, 22 anos, conhecido como “Tiziu”, foram capturados e levados para a delegacia. Cícero já possui diversas passagens policiais. Os militares removeram a moto que estava sem o licenciamento até o depósito da Polícia Civil e lavrou 5 multas de trânsito.

As multas foram uma por falta de habilitação, duas por avanço de parada obrigatória, uma por desobedecer as ordens do agente de trânsito e a quinta por falta de licenciamento. Na delegacia, os dois não se importaram muito com a prisão. Eles debocharam dizendo que iriam para o meio do mato beber guaraná e fumar maconha.

Os policiais até notaram que eles dispensaram algo durante a fuga, no entanto, mesmo com o trabalho dos policiais no canil, nada foi encontrado. As autoridades orientam a sempre obedecerem as ordens dos policiais. No fim de semana, um jovem que teria assaltado duas mulheres acabou morrendo quando bateu em um poste na fuga.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais