Dono de bar é gravemente ferido por golpe de caco de garrafa ao se negar a servir pinga

Ele sofreu um corte profundo no pescoço. O interior do comércio e o passeio ficaram cobertos de sangue.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no comércio para analisar como tudo aconteceu.

A violência aconteceu na noite dessa segunda-feira (21) em um bar na Rua Firmo José Pião, Bairro Nova Floresta. Um homem que havia pedido pinga acabou golpeando o dono do bar, Gessi de Oliveira, 55 anos, após ter a bebida recusada. Ele sofreu um corte profundo no pescoço. O interior do comércio e o passeio ficaram cobertos de sangue.

Após o crime, um vizinho estancou o sangue da vítima até a chegada da ambulância do SAMU. Mesmo com um forte sangramento, Gessi conseguiu contar o que havia acontecido. O autor que já é conhecido no meio policial chegou ao bar e pediu pinga à vítima. Já conhecendo o rapaz, o comerciante se recusou a servir a bebida e se virou.

Nesta hora, com apenas autor e vítima no comércio, aproveitando a situação, o autor quebrou uma garrafa de cerveja e cortou o pescoço da vítima. Uma unidade do SAMU foi até o local e socorreu Gessi até o Hospital Regional. Ele foi direto para o bloco cirúrgico e o estado dele é grave. Várias manchas de sangue ficaram no comércio e na calçada.

A Polícia Militar identificou o autor de tamanha violência como sendo Ângelo Henrique de Brito Silva. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz já possui passagem policial e também é usuário de drogas. Um par de chinelos que ficou pelo local foi recolhido e pode ajudar a comprovar a autoria do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no comércio para analisar como tudo aconteceu. A vítima disse que o autor também teria pegado dinheiro antes de fugir, o que complica ainda mais a situação. Os policiais fizeram rastreamentos, mas ainda não conseguiram encontrar Ângelo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais