Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia
No entanto, ele disse para os policiais que houve apenas discussão verbal.
Os fatos envolvendo violência doméstica não param em Patos de Minas. Nesse domingo (24), um casal acabou na delegacia. A jovem de 28 anos relatou que tudo começou por causa de um cuscuz. O marido de 33 anos teria a segurado pelo pescoço e ela desferido alguns tapas nele. No entanto, ele disse para os policiais que houve apenas discussão verbal.
De acordo com informações da Polícia Militar, ela disse que o marido teria pedido para ela fazer um cuscuz, porém, como estava ocupada com o filho, pediu para ele fazer ou então teria que esperar, momento em que se iniciou uma discussão. Segundo ela, o companheiro teria segurado-a pelo pescoço e que, para sair dele, foi necessário dar uns tapas no rosto dele. Ainda segundo ela, o marido teria pegado o telefone celular dela e escondido desde o dia anterior.
Já o acusado relatou para os policiais que teve uma discussão de casal e que nesta data não a agrediu, que foi somente discussão verbal. Ao perguntar, onde ele teria escondido o celular da esposa, disse que escondeu dentro do guarda roupa, no meio das roupas e não quis informar o motivo de ter escondido o telefone da esposa.
De acordo com ela, fatos semelhantes vêm ocorrendo constantemente e quando ela fala que vai embora, ele a ameaça de morte. Ela contou também que queria as providências policiais cabíveis e que iria representar contra o marido. Diante disso, foi dado voz de prisão ao casal devido às agressões mútuas, das quais não resultaram em lesões. A Polícia Militar iniciou uma campanha de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.