Diretoria de Trânsito e Transporte realiza vistoria em veículos usados como táxis esta semana

Os proprietários de táxis têm até a próxima sexta-feira (05) para realizar este procedimento.

Todo veículo que presta serviço de transporte de passageiros em Patos de Minas deve passar por vistoria.

A Diretoria de Trânsito e Transporte iniciou nesta segunda-feira (01) as vistorias obrigatórias para veículos utilizados no transporte de passageiros em Patos de Minas. Os proprietários de táxis têm até a próxima sexta-feira (05) para realizar este procedimento e garantir a regularização do contrato de prestação do serviço.

Segundo a gerente de Trânsito e Transporte, Lucimar Souto, para a realização da vistoria, o motorista deve apresentar as cópias dos seguintes documentos: Contrato de Prestação de Serviços, CRLV/ 2016 ou CRLV 2015, DPVAT 2016 pago, primeira parcela do IPVA 2016 pago, Vistoria Mecânica, Certificado de Cronotacógrafo, CNH e Atestado Médico.

Todo veículo que presta serviço de transporte de passageiros em Patos de Minas deve passar por vistoria na Diretoria de Trânsito e Transporte. Na semana passada, o setor finalizou o prazo para transportes escolar rural e urbano. Os motoristas que não apresentaram o veículo até o prazo estipulado, somente serão atendidos através de protocolo e agendamento prévio.

“Para evitar transtornos, é necessário que os motoristas se dirijam até a Diretoria de Trânsito e Transportes, localizada na Rua Vereador João Pacheco nº 377, bairro Santo Antônio, para efetuar a vistoria”, disse.

Os condutores de mototáxi terão o prazo de 15 de fevereiro até 29 do mesmo mês para realizar o processo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais