Diretores da CDL desmentem que cobravam aluguel da Casinha do Papai Noel

De acordo com a secretária de saúde, a Prefeitura pagava aluguel de R$ 300,00 para a CDL para usar a estrutura de madeira.

Ao transferir o posto de saúde que funcionava como Casinha do Papai Noel para o Centro de Referência em Pediatria e Diabetes, a secretária de saúde, Marema Patrício, disse que além de melhorar o atendimento para a população a prefeitura também estaria economizando. De acordo com ela, a Secretaria de Saúde pagava aluguel de R$ 300,00 para a CDL para usar a estrutura de madeira.

Os diretores da CDL, no entanto, desmentiram a informação. De acordo com eles, a Casinha do Papai Noel era cedida para a Secretaria Municipal de Educação para a realização de campanhas educativas e de vacinação e, também, para o atendimento das pessoas no centro da cidade.

“Se tem alguém recebendo este dinheiro não somos nós”, concluiu um dos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas. Nós tentamos contato com a secretaria municipal de saúde e por celular, mas não conseguimos localizar a secretária Marema Patrício para falar sobre o assunto.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais