Dezenas de pessoas acompanham remoção de ônibus que foi parar em prédio após acidente

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada.

O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Profissionais da CEMIG montaram uma operação para remover o ônibus que destruiu a viga de um prédio e ficou preso na marquise de uma loja no Centro de Patos de Minas. O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada. No entanto, uma viga foi destruída e os profissionais tiveram que escorar a entrada da loja com 4 pedaços de madeira.

Após a certificação de que não haveria risco para a remoção, o ônibus foi removido do local puxado por um caminhão guincho. A preocupação maior era com a marquise do prédio que ficou sobre o teto do ônibus. Ela não chegou a desabar, mas ficou comprometida.

De acordo com o Sargento Alves, uma nova avaliação será realizada para constatar se houve algum dano maior na estrutura do imóvel. Tanto a loja de colchões quanto a de embalagens existentes no local não tiveram como funcionar normalmente durante esta quinta.

Após a conclusão do trabalho, a pista foi liberada para o tráfego de veículos. O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (30) e resultou na morte de um garoto de 14 anos. Leia mais! Outras 4 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais