Dezenas de pessoas acompanham remoção de ônibus que foi parar em prédio após acidente

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada.

O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Profissionais da CEMIG montaram uma operação para remover o ônibus que destruiu a viga de um prédio e ficou preso na marquise de uma loja no Centro de Patos de Minas. O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada. No entanto, uma viga foi destruída e os profissionais tiveram que escorar a entrada da loja com 4 pedaços de madeira.

Após a certificação de que não haveria risco para a remoção, o ônibus foi removido do local puxado por um caminhão guincho. A preocupação maior era com a marquise do prédio que ficou sobre o teto do ônibus. Ela não chegou a desabar, mas ficou comprometida.

De acordo com o Sargento Alves, uma nova avaliação será realizada para constatar se houve algum dano maior na estrutura do imóvel. Tanto a loja de colchões quanto a de embalagens existentes no local não tiveram como funcionar normalmente durante esta quinta.

Após a conclusão do trabalho, a pista foi liberada para o tráfego de veículos. O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (30) e resultou na morte de um garoto de 14 anos. Leia mais! Outras 4 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais