Depois de longa espera, Prefeitura libera trânsito na avenida Fátima Porto

A Prefeitura de Patos de Minas liberou o trânsito de veículos no prolongamento da avenida Fátima Porto.

A Prefeitura de Patos de Minas liberou o trânsito de veículos no prolongamento da avenida Fátima Porto. As obras ainda não foram concluídas, mas a Secretaria Municipal de Infraestrutura optou por abrir a pista para dar mais comodidade aos condutores de veículos e para amenizar o risco de acidentes que existe no local.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, a pavimentação dos cerca de 700 metros de uma das pistas que faltava foi concluída. Ele explicou que o próximo passo é a confecção das obras de arte, que inclui alguns drenos e meios-fios, o que deverá ser feito nos próximos dias.

Com a pavimentação liberada, o secretário decidiu liberar o trânsito. Os motoristas não precisarão mais descer pela contramão de direção, como ocorria anteriormente. Mas eles devem ser cautelosos. Um redutor de velocidade foi construído na chegada à parte antiga da avenida para evitar os excessos de velocidade.

As obras no prolongamento da avenida Fátima Porto estavam paradas. Na pista que estava sendo utilizada os estragos são visíveis. Em algumas partes, o asfalto e o meio fio foram arrancados. O secretário de insfraestrutura, Nelson Nogueira, informou que notificou a empreiteira para que se faça os reparos necessários.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais