Denunciado pela própria mãe, homem que acabou de sair do Presídio é preso outra vez
Wéllis foi denunciado pela própria mãe e acabou sendo preso novamente pela prática de furto.
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira (04) um homem de 23 anos que havia acabado de sair do Presídio. Wellis Ricardo de Lima, após furtar na cidade durante à noite e chegar em casa com alguns materiais, foi denunciado pela própria mãe e acabou sendo preso novamente pela prática de furto.
Depois da denúncia, os militares seguiram para a residência de Wellis no bairro Vila Rosa e encontraram alguns materiais, mas ele já não se encontrava. Os policiais, então, iniciaram os rastreamentos no bairro, à sua procura. E, depois de um certo tempo, os policiais conseguiram encontrar e prender o autor. Quando questionado onde estaria o restante dos materiais, ele relatou que teria vendido para um menor.
Na casa do adolescente de 17 anos, também no bairro Vila Rosa, os policiais encontraram Débora Rabelo Botelho, 19 anos, namorada do adolescente e mais uma grande quantidade de objetos. O menor confessou que teria comprado uma máquina de cortar cabelo e outros produtos de Wellis por R$ 30,00.
De acordo com o Cb Couto, a casa do menor é ponto de uso e tráfico de drogas e os materiais provavelmente foram trocados por drogas. “Inclusive uma porção de crack foi encontrada no local” informou. O menor foi apreendido e levado para a delegacia. Sua namorada, que estava na companhia dele, também foi presa por receptação. As vítimas reconheceram os materiais.
O acusado teria furtado 61 CDs, aparelho de DVD, brincos, pulseiras, bolsas, carregador de celular, vídeo game, capacetes, máquina de cortar cabelo, perfumes, R$ 16, 00 em moedas, rádio, canivete, aparelho de som, cigarros, seringa, caixa de ferramenta, pares de tênis e relógios.
E Wéllis, que estava há apenas 5 dias fora do Presídio Sebastião Satiro, parece ter tido mesmo uma noite muito cansativa. Durante todo o tempo que estivemos na delegacia para fazer a reportagem, ele permaneceu na mesma posição, dormindo tranquilamente. O acusado, mais uma vez, voltará para o Presídio, onde responderá por furto. A Polícia Civil deverá investigar o caso.