☰
✕

Denúncia anônima leva Policia Militar a recuperar notebook furtado de uma empresa em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 17h00. Nenhum suspeito foi preso.

Os materiais foram localizados em um lote vago no Bairro Aeroporto.

Através de denúncia anônima via 190 a Policia Militar de Presidente Olegário, logrou êxito na recuperação de objetos furtados de uma empresa na última quarta-feira (06). Os materiais foram localizados em um lote vago no Bairro Aeroporto. O fato foi registrado por volta das 17h00. Nenhum suspeito foi preso.

Uma viatura da Policia Militar se deslocou até o endereço citado e encontrou um notebook completo dentro em uma pasta, uma serra de disco, um controle e outros objetos. Todo o material estava dentro de um saco plástico e enterrado no referido lote.

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a 7ª Delegacia de Policia Civil de Presidente Olegário, e posteriormente serão restituídos ao seu legítimo proprietário. Nenhum suspeito foi preso ou apreendido. O caso será investigado pela Policia Civil.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais