Defesa Civil interdita área em frente a prédio de 3 andares após temporais em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo.

A Defesa Civil informou nesta sexta-feira (06) que uma área de frente a um prédio em Patos de Minas teve que ser interditada. Uma rede pluvial acabou estourando e ameaça comprometer a estrutura do imóvel de três andares. A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo, no trecho entre a Escola Municipal Jacques Correa e Rua Quirino Fonseca. O Tenente Fernandes, Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional- CICCR- informou que a interdição aconteceu a pedido do Secretário de Infraestrutura.

De acordo com a a equipe técnica da Defesa Civil, que realizou a vistoria, ficou constatado que, devido às chuvas que caíram naquela região esta semana, as águas da enxurrada na guia da calçada causaram sérios danos na parte da frente da edificação.

Para que a equipe de manutenção da prefeitura pudesse trabalhar no local, parte da rua teve que ser interditada. “Se não fizer o serviço urgente, o prédio de 6 apartamentos pode ser todo comprometido. Isso é questão de semana”, destacou.

O coordenador informou que homens da Prefeitura Municipal já trabalham para resolver o problema que afetou a rede pluvial. Ele aproveitou também para ressaltar que a previsão é de muita chuva para os próximos dias. O número da Defesa Civil é o 199.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais