Defesa Civil interdita área em frente a prédio de 3 andares após temporais em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo.

A Defesa Civil informou nesta sexta-feira (06) que uma área de frente a um prédio em Patos de Minas teve que ser interditada. Uma rede pluvial acabou estourando e ameaça comprometer a estrutura do imóvel de três andares. A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo, no trecho entre a Escola Municipal Jacques Correa e Rua Quirino Fonseca. O Tenente Fernandes, Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional- CICCR- informou que a interdição aconteceu a pedido do Secretário de Infraestrutura.

De acordo com a a equipe técnica da Defesa Civil, que realizou a vistoria, ficou constatado que, devido às chuvas que caíram naquela região esta semana, as águas da enxurrada na guia da calçada causaram sérios danos na parte da frente da edificação.

Para que a equipe de manutenção da prefeitura pudesse trabalhar no local, parte da rua teve que ser interditada. “Se não fizer o serviço urgente, o prédio de 6 apartamentos pode ser todo comprometido. Isso é questão de semana”, destacou.

O coordenador informou que homens da Prefeitura Municipal já trabalham para resolver o problema que afetou a rede pluvial. Ele aproveitou também para ressaltar que a previsão é de muita chuva para os próximos dias. O número da Defesa Civil é o 199.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais