Defesa Civil interdita área em frente a prédio de 3 andares após temporais em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo.

A Defesa Civil informou nesta sexta-feira (06) que uma área de frente a um prédio em Patos de Minas teve que ser interditada. Uma rede pluvial acabou estourando e ameaça comprometer a estrutura do imóvel de três andares. A Prefeitura Municipal já começou a trabalhar no local.

A área interditada fica na Rua São Geraldo, no trecho entre a Escola Municipal Jacques Correa e Rua Quirino Fonseca. O Tenente Fernandes, Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional- CICCR- informou que a interdição aconteceu a pedido do Secretário de Infraestrutura.

De acordo com a a equipe técnica da Defesa Civil, que realizou a vistoria, ficou constatado que, devido às chuvas que caíram naquela região esta semana, as águas da enxurrada na guia da calçada causaram sérios danos na parte da frente da edificação.

Para que a equipe de manutenção da prefeitura pudesse trabalhar no local, parte da rua teve que ser interditada. “Se não fizer o serviço urgente, o prédio de 6 apartamentos pode ser todo comprometido. Isso é questão de semana”, destacou.

O coordenador informou que homens da Prefeitura Municipal já trabalham para resolver o problema que afetou a rede pluvial. Ele aproveitou também para ressaltar que a previsão é de muita chuva para os próximos dias. O número da Defesa Civil é o 199.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais