De arma em punho, bandidos rendem amigos e levam moto e celular no Bairro Sobradinho

De arma em punho, a dupla de assaltantes rendeu os 4 amigos que estavam parados em frente a uma residência.

A moto levada pelos assaltantes é essa que aparece nas fotos.

Um auxiliar de contabilidade está à procura da motocicleta que foi roubada no final da noite dessa terça-feira (05) em Patos de Minas. De arma em punho, a dupla de assaltantes rendeu os 4 amigos que estavam parados em frente a uma residência e levaram moto, capacete, celular e espada. Para encontrar a moto e os criminosos, a ajuda da população será fundamental.

O crime aconteceu por volta das 23h30. De acordo com a vítima, os 4 amigos estavam parados na Rua Rio Guaporé quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Com um revólver cromado, os assaltantes gritaram “perdeu, perdeu” e pediram para o contabilista descer da moto Honda/XRE 300 dourada, placa HNH 7041.

Os bandidos ainda levaram um celular Moto G e uma espada Katana de ornamentação. Após o crime, os infratores fugiram na moto pela avenida Lucy Mesquita sentido Bairro Copacabana. De acordo com o dono da moto, um dos ladrões mede de 1,70m a 1,80m. Os dois eram morenos e aparentavam ter de 20 a 22 anos.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais verificaram que havia algumas câmeras de vigilância de residências próximas ao local, mas devido ao horário não foi possível contato com os moradores. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 e não precisa se identificar. Moradores que tiverem imagens do local também podem contribuir cedendo as imagens para investigação. As vítimas agradeceram a ajuda.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais