De arma em punho, assaltante luta com vítima e leva mochila com R$ 44 mil após roubar moto

O assalto aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17).

A Polícia Militar está no local buscando mais informações que levem até os criminosos.

Os assaltos continuam acontecendo em Patos de Minas. Na tarde desta quarta-feira (17), um indivíduo acabou levando uma grande quantidade de dinheiro após lutar com a vítima e outras testemunhas. De arma em punho, o assaltante ainda rendeu um motociclista e roubou a moto que foi abandonada pouco depois. A suspeita é de que o criminoso já tinha informações sobre o montante de dinheiro.

O crime aconteceu na saída de um supermercado na Rua Major Gote, por volta das 14h30. O criminoso rendeu a vítima que havia acabado de receber cerca de R$44 mil. Sem o infrator ainda ter mostrado a arma, a vítima chegou a arremessar um carrinho de supermercado no infrator, mas ele não desistiu. Outras testemunhas saíram dando golpes de capacete no criminoso, mas ele sacou da arma e conseguiu fugir a pé com a mochila cheia de dinheiro.

Pessoas que estavam próximas ao supermercado disseram que houve disparos, no entanto, esta informação não foi confirmada. Para deixar o local, o infrator ainda rendeu outro motociclista na Rua Ceará e roubou a moto. Pouco depois, ele abandonou a Honda/Titan na Rua Mato Grosso. O veículo foi removido até o depósito para depois ser devolvido ao proprietário. Testemunhas disseram que a moto ficou caída na rua e o bandido fugiu na garupa de outra moto.

Os policiais continuam fazendo levantamentos para chegar até o assaltante. Os militares acreditam que o infrator já tinha informações sobre o pagamento. Apesar da luta, ninguém ficou ferido. A vítima repassou para os policiais as caracterísiticas do criminoso e imagens de câmeras de seguranças serão analisadas para ver se é possível identificar o criminoso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais