Cruzamento com sinalização precária no bairro Lagoa Grande faz mais uma vitima no trânsito

O local tem alto índice de acidentes.

Com suspeita de fratura no braço e reclamando de dores, Jander foi socorrido pelo Samu. ( Foto: João Batista ).

A precariedade da sinalização em um cruzamento bastante movimentado no bairro Lagoa Grande pode ter sido a causa de mais um acidente no trânsito de Patos de Minas. Um motociclista acabou levando a pior depois de bater em um veículo de passeio. O local tem alto índice de acidentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista Jander Luiz Soares Pereira seguia pela rua Dona Luiza quando foi surpreendido pelo veículo VW/Gol, que seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande. Sem ter como evitar a batida, Jander foi arremessado ao solo. O passageiro da moto conseguiu pular do veículo e não teve ferimentos.

Com suspeita de fratura no braço e reclamando de dores no abdômen e na cabeça, Jander foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. O motorista do carro, Roberto Pereira da Silva, disse que não percebeu a aproximação da moto e relatou que não viu sinalização no cruzamento.

Segundo a Polícia Militar, o cruzamento entre a Dona Luiza e a rua Maranhão não dispõe de sinalização vertical e a sinalização horizontal está bastante desgastada, praticamente invisível. As pessoas que moram e frequentam o local afirmaram na ocorrência que já cobraram da Prefeitura a realização de melhorias na sinalização do local, mas que nada foi feito.

Segundo os moradores, os acidentes no local têm sido frequentes. Os motoristas que passam por ali devem redobrar os cuidados para evitar novas batidas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais