Criminosos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a PM em Bambuí

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro que estava no terminal de autoatendimento.

Com a explosão a agência ficou destruída. ( Foto: Marco Antônio/TV Bambuí )

Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária e trocaram tiros com a Polícia Militar de Bambuí, na Praça Coronel Torres, Centro, na madrugada desta quarta-feira (16). Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro que estava no terminal de autoatendimento.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30m, a sala de operações recebeu informações sobre a tentativa de arrombamento de uma agência bancária de Iguatama. De imediato, os militares de Bambuí se dirigiram até a região central do município com o intuito de se efetuar um patrulhamento preventivo. Ao se aproximarem da agência do Sicoob, notaram que uma caminhonete Fiat Strada de cor preta, estava estacionada na contra mão e com dois indivíduos armados parados em seu exterior. Ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos dispararam diversas vezes contra os militares, iniciando-se um forte tiroteio.

Na fuga os criminosos atiraram contra uma viatura da PM que estava estacionada no pátio do Quartel e ainda tentaram tomar de assalto outra caminhonete, próximo ao Posto Canastra. Por não conseguirem ligar o veículo, que é automático, os mesmos dispararam contra os ocupantes e voltaram para a caminhonete Fiat Strada, Preta, fugindo sentido o trevo de Bambuí em alta velocidade.

A Polícia Militar não soube informar se os criminosos conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A perícia técnica da Polícia Civil é aguardada para realizar os trabalhos técnicos. A agência bancária ficou completamente destruída.

Ocorrência atendida pelos militares: SGT Euder e SD Renan.

Fonte: TV Bambuí

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais