Costureira de Patos de Minas vai confeccionar jalecos para profissionais de saúde e pede ajuda da população

E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade.

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e de moradores de vários outros países. Um dos principais problemas enfrentados nos países com maior índice de incidência do vírus é com relação ao sistema de saúde.  E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade. Ela se dispôs a costurar jalecos, máscaras e toucas para doar para os profissionais de saúde pública do município. A costureira informou que já trabalha com confecções deste tipo de material e a intenção é fazer para serem doados para os profissionais da rede pública do município.

Ela disse que possui uma equipe de profissionais, mas precisa dos materiais para fazer a confecção. As pessoas podem doar TNT das cores branca, verde e azul claro. Também podem doar linhas e elásticos. Caso tenham dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 6555 47 06 (Jeizi) ou pelo (34) 9 8878 0050 (Jeiele).

As costureiras de Patos de Minas que puderem doar a mão de obra também serão bem vindas. As pessoas podem levar as doações no seguinte endereço: Avenida Dilermano Gomes de Deus, 993, Bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas. A intenção é não deixar faltar este tipo de material que é muito importante para que os profissionais continuem atendendo no Hospital Regional, UPA os nos Postos de Saúde.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais