Corpo encontrado boiando no Rio Paranaíba é de aposentado de 66 anos

Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira

Foto: Frederico Flávio

O corpo encontrado boiando nas águas do Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (29) é do aposentado Joaquim da Costa, de 66 anos. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (26) quando saiu da pensão na rua Iguaçu, no bairro Lagoa Grande, para ir até um bar e não retornou mais.

Os agentes da Polícia Civil já sabem que o aposentado tinha R$ 100,00 reais na carteira que desapareceu com todos os documentos. A perícia apontou que o aposentado foi morto com um golpe de faca no pescoço e depois arrastado e jogado nas águas do rio. Debaixo da ponte haviam preservativos, roupas de mulheres e de um outro homem.

Os policiais também chegaram a um suspeito. Um homem conhecido apenas como Geraldo, e que também estava hospedado na pensão, foi quem saiu com Joaquim na noite de sexta-feira. O homem retornou sozinho, dormiu tranqüilamente no sábado e desapareceu na madrugada de domingo.

Geraldo é branco, tem cabelos grisalhos, cerca de 1,65m de altura e aproximadamente 50 anos. Ele é natural de Montes Claros. Com estas informações os policiais vão atrás do homem que pode ser a chave para desvendar o assassinato do aposentado.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais