Copasa afirma que normalizou abastecimento de água, mas moradores continuam reclamando

A companhia foi criticada por não ter informado aos consumidores.

Copasa Patos de Minas.

Quase 24 horas após o anúncio da Copasa de que o abastecimento de água foi reestabelecido em Patos de Minas,  moradores continuam reclamando que estão de torneiras vazias. O abastecimento foi interrompido na tarde de segunda-feira (27) e afetou quase 20 bairros da cidade. A companhia foi criticada por não ter informado aos consumidores.

Em nota, a Companhia informou que o abastecimento foi interrompido para que fossem feitos reparos na rede que abastece a região alta da cidade, mas destacou que o serviço foi concluído na manhã de terça-feira (28), afirmando que o sistema já estava em pleno funcionamento.

"A Copasa informa que o abastecimento dos bairros Abner Afonso, Alto Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Barreiro, Bela Vista, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Esperança, Jardim Califórnia, Jardim Floresta, Limoeiro, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Novo Horizonte, Rosário, São Francisco, Sorriso, Valparaíso e Vila Garcia, em Patos de Minas será restabelecido, gradativamente, até o final da tarde desta terça-feira (28/01).

Mas 24 horas após a conclusão dos reparos na rede, moradores do bairro Residencial Barreiro continuam reclamando que estão sem água. Indignados com o comportamento da Copasa de deixar a população sem água por tanto tempo, eles cobram explicações.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa e aguarda um posicionamento da Companhia sobre a falta de água.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais