Conselho busca apoio psicológico e proteção para menina esfaqueada

A garota já recebeu alta médica, mas está traumatizada com a agressão.

A menina de 12 anos que foi esfaqueada por um vendedor ambulante de 61 anos no final do mês passado em Patos de Minas buscou ajuda no Conselho Tutelar. A garota já recebeu alta médica, mas está traumatizada com a agressão. Ela também pediu proteção, já que o autor da facada que quase tirou sua vida ganhou a liberdade esta semana.

O crime aconteceu no domingo (29-07) em Patos de Minas. A menina de apenas 12 anos contou que levou a facada no abdômen porque se recusou a manter relações sexuais com o vendedor Antônio Ferreira de Oliveira, de 61 anos. A garota partiu para cima do ambulante e acabou sendo esfaqueada.

A menina foi levada para o Hospital Regional onde passou por cirurgia. Com mais de 30 pontos no abdômen, a garota está traumatizada. Ela procurou ajuda no Conselho Tutelar. A presidente do órgão, Elizabeth Maria Lopes de Oliveira, disse que está buscando apoio psicológico para ajudar a menina a superar o trauma.

O Conselho Tutelar informou ainda que vai pedir proteção para a menina. De acordo com Elizabeth Oliveira, a garota ficou ainda mais apavorada quando descobriu que o vendedor ambulante conseguiu a liberdade esta semana. Ela teme que ele volte a incomodar. O Ministério Público também será informado sobre o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais