Condutora de automóvel de 64 anos morre ao bater de frente com caminhão na BR 354

O motorista e a passageira do caminhão tiveram ferimentos leves.

O trágico acidente aconteceu nessa terça-feira (23), no km 340 da BR 354, em São Gotardo. A motorista de 64 anos morreu no local ao bater de frente com um caminhão. O motorista e a passageira do caminhão tiveram ferimentos leves. Ela teria invadido a pista contrária.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h50, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local onde havia ocorrido o acidente de trânsito envolvendo um automóvel HB20 e um caminhão Mercedes Benz/710.

A equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e compareceram ao local prestando o devido socorro e assistência às vítimas.

De acordo com a dinâmica do acidente e versão do condutor do caminhão, trafegava em sentido Santa Rosa da Serra a São Gotardo, momento em que o veículo Hyundai/HB20, que seguia em sentido contrário, repentinamente invadiu a contramão de direção. O motorista tentou desviar, contudo veio a colidir frontalmente contra o HB 20 que foi arremessado para fora da pista.

O caminhao estava carregado com café cru (40 sacas total de 2.400 KG) e estava ocupado pelo condutor E.D.A de 56 anos  e passageira M.R.A de 51 anos, sendo que, o condutor sofreu uma lesão no dedo polegar da mão direita e a passageira apresentava inchaço na mão esquerda.

O veículo HB20 estava ocupado somente pela condutora G.R.D.S., de 64 anos, que não resistiu e veio a óbito no local. O condutor do caminhão realizou o teste de alcoolemia sendo aferido negativo o consumo de álcool.

A perícia técnica compareceu ao local, realizou os trabalhos periciais, bem como a conferência do disco diagrama do aparelho cronotacógrafo e liberou o corpo da vítima para a funerária Príncipe da Paz da cidade de Patos de Minas.

Os veículos em situação regular foram liberados para familiares que providenciaram sua retirada. O trânsito permaneceu parcialmente interditado até as 17h10, sendo o fluxo de veículos controlado pelos militares, até a retirada do caminhão que ocupava parte da pista de rolamento.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais