Comerciante baleado por assaltantes na rua Ponto Chic morre no hospital

A família doou as córneas do comerciante.


Gilmar Ribeiro da Silca, 40 anos.

O proprietário da loja de móveis na rua Ponto Chic que foi atingido por um disparo de arma fogo durante um assalto no início da tarde dessa sexta-feira (02) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. Ele recebeu atendimento e chegou a passar por uma cirurgia, mas acabou morrendo por volta de 20h. A família doou as córneas do comerciante.

Gilmar Ribeiro da Silva, de 40 anos, estava com a esposa na loja de móveis quando os assaltantes chegaram. Apenas um entrou e começou a ser atendido pela mulher do comerciante. Mas ela não entendeu o que ele queria e acabou deixando o atendimento para o marido. Logo depois, o criminoso sacou a arma e anunciou o assalto.

Ainda não é possível saber se o comerciante reagiu. Ninguém presenciou a ação. As pessoas que estavam por perto só ouviram os disparos. Foram três tiros, sendo que um deles atingiu Gilmar no peito. O criminoso fugiu sem levar nada. Ele subiu na garupa da motocicleta que aguardava do lado de fora com um comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e anotou as características dos bandidos. Eles são jovens, têm entre 20 e 25 anos, estatura mediana e usavam capacetes, um vermelho e outro preto. A motocicleta é uma CG 150cc. Além disso, um dos criminosos deve estar ferido. Ele caiu da motocicleta durante a fuga, na esquina de baixo. Quem tiver informações deve acionar a polícia através do 190.

O corpo do comerciante, após a doação dos órgãos, foi levado para o Instituto Médico Legal antes de ser liberado para a família. Este foi o segundo latrocínio deste ano em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais