Comarca de Presidente Olegário realiza mutirão de audiências conciliatórias nos dias 09, 10 e 11 de dezembro

A ação ocorrerá em diversas salas no Fórum de Presidente Olegário.

O Fórum da comarca de Presidente Olegário, promove nos dias 09, 10 e 11 de Dezembro de 2015, diversas audiências de conciliação e processos de sentenças a serem proferidas. Com a falta de Juiz e Promotor titular na Comarca da cidade, os processos foram acumulando. Com isso o atendimento nesses dias irá desafogar e atender as demandas judiciais. A ação ocorrerá em diversas salas no Fórum de Presidente Olegário.

De acordo com informações passadas para a imprensa, serão realizados 03 (três) dias de mutirão, no mês de Dezembro de 2015, começando na quarta-feira (09) e se encerrado na sexta-feira (11), serão realizadas audiências centrais de conciliação e  processos de sentenças a serem proferidas, totalizando 390 audiências. O mutirão mobilizará de 15 a 20 juízes da região de Belo Horizonte.

Com aproximadamente um ano sem juiz titular na Comarca de Presidente Olegário, que ainda atende a cidades de Lagamar e Lagoa Grande, os processos foram se acumulando e ultrapassam a nove mil no total. Eles estão à espera para serem analisados e julgados. Para piorar a situação a comarca também está sem promotor, e não há previsão da designação de Juiz e Promotor para a cidade de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais