Comando da Polícia Militar presta homenagens a colaboradores e destaques profissionais
O comandante da 10ª RPM, coronel Elias Perpétuo Saraiva entregou homenagens às pessoas e empresas que colaboraram com o trabalho da segurança pública.
A manhã desta terça-feira (08) foi de homenagens na Polícia Militar de Patos de Minas. O comandante da 10ª RPM, coronel Elias Perpétuo Saraiva entregou homenagens às pessoas e empresas que colaboraram com o trabalho da segurança pública, premiou os policiais que se destacaram e recebeu uma bela homenagem da corporação.
A solenidade foi realizada no Espaço Multiuso construído pela Polícia Militar. Na oportunidade foram entregues placas aos policiais militares que trabalharam para a construção do Espaço Multiuso de Treinamentos e Eventos da Décima Região. Também foram entregues Diplomas de Colaboradores Beneméritos para distinguir pessoas e entidades que tenham contribuído para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar no cumprimento da missão de preservação de ordem pública.
Também foram entregues Diplomas de Destaques Profissionais nas modalidades Operacional, Administrativo e Motorista Padrão, concedidos aos militares que se destacaram no desempenho de suas funções demonstrando entusiasmo, dedicação e comprometimento com os resultados buscados pela Região e o Troféu Amigo 10, instituído para destacar pessoas que participam da construção da paz social na região do Alto Paranaíba.
Por último a Polícia Militar prestou uma bela homenagem ao coronel Elias Perpétuo Saraiva. O comandante da 10ª RPM realizou sua última solenidade à frente da Polícia Militar na região, já que dentro de alguns dias ele passará a fazer parte do quatro de oficiais da reserva.
Elias Perpétuo atuou em Patos de Minas no comando da Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito, no comando do 15º BPM e no comando da 10ª RPM prestando relevantes serviços à sociedade. Além do combate a criminalidade, na gestão dele, a Polícia Militar construiu o espaço multiuso, o estande de tiros e está reformando a antiga sede do CSU para abrigar uma companhia da Polícia Militar.
Autor: Maurício Rocha