Com o auxílio de cães farejadores, PM encontra droga preparada para a venda e prende suspeito

Ele tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais

Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia

Policiais militares do GEPMOR apreenderam uma grande quantidade de embalagens de maconha e cocaína na tarde desse domingo (05). Parte da droga estava escondida em uma área de pastagens no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi preciso o auxílio de cães farejadores. Um suspeito foi preso por tráfico.

Segundo o cabo Genésio, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas na rua Jesus de Nazaré. Na tarde desse domingo, a equipe do GEPMOR foi para o local e avistou o jovem de 20 anos apontado nas denúncias. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu e jogou fora a pochete que carregava.

O suspeito foi alcançado e contido pelos militares. O policial informou que  a pochete que ele jogou fora continha diversas buchas de maconha. Cães farejadores foram levados ao local e conseguiram encontrar mais drogas. Foram apreendidos 16 tabletes menores de maconha, 28 buchas prontas para a venda, meia barra da droga, 14 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia. O jovem de 20 anos, que segundo o cabo Gensésio tem várias passagens pela polícia, foi preso por tráfico drogas.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais