Com grande expectativa, suposta grade de shows da Fenamilho 2016 vaza nas redes sociais

A suposta grade de shows traz grandes nomes da música sertaneja atual.

Wesley Safadão, segundo a lista, estaria confirmado para o dia 27/05.

As atrações da maior festa de Patos de Minas e região serão anunciadas na noite deste sábado (20) no Parque de Exposições com show de Israel e Rodolffo. Mas uma lista com os artistas e as datas já está rodando nas redes sociais. A suposta grade de shows traz grandes nomes da música sertaneja atual.

De acordo com a suposta lista, no dia 20/05, cantarão na Fenamilho Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Anitta. Lucas Lucco, Cláudia Leitte e Banda Vingadora estarão presentes no dia 21/05. No dia 23/05, os shows serão de Eduardo Costa e Jads e Jadson. No dia 24/05, aniversário da cidade, cantarão Milionário e Marciano.

No dia 25/05 será a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Guilherme e Santiago e Nando Reis cantarão no dia 26/05. No dia seguinte, 27/05, o que pode ter o maior público da Fenamilho 2016, cantarão Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Ainda de acordo com a suposta lista, no dia 28/05, a festa terá Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. Conforme já haviam anunciado, a festa ainda terá o Padre Alessandro Campos e Régis Danese. Agora é esperar para ver se a suposta lita é verdadeira ou mais um boato.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais