☰
✕

Com flores para amenizar dor e revolta, familiares se despedem de Maria Helena

Os familiares e amigos se despediram pela última vez da garota morta brutalmente pelo companheiro.


Acompanhado por dezenas de familiares e amigos, o corpo da garota chegou para o sepultamento às 13h30.
Os familiares e amigos se despediram pela última vez da garota morta brutalmente pelo companheiro. Com muita dor e revolta, o corpo de Maria Helena Priscila Fernandes foi sepultado na tarde desta quarta-feira (01) no cemitério Parque da Esperança. Dezenas de pessoas acompanharam o último adeus à garota de apenas 17 anos.

Maria Helena morreu no final da tarde dessa terça-feira (31) por falência múltipla de órgãos. Ela foi espancada por 12 horas seguidas pelo próprio companheiro. Socorrida até o Hospital Regional com ferimentos por todo o corpo, ela passou por cirurgia e perdera um rim e parte do intestino. Em estado gravíssimo, ela não resistiu e morreu por volta das 17 horas de ontem.

Acompanhado por dezenas de familiares e amigos, o corpo da garota chegou para o sepultamento às 13h30. Revoltada com a brutalidade de Márcio Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como “Zangão”, uma familiar clamou seguidamente: “mulher não é feita para bater é para dar à luz”.

Adultos, adolescentes e crianças também oraram, pedindo um bom lugar para a garota. Para prestar o último adeus e para tentar amenizar o sofrimento que a jovem passou nos últimos momentos de vida, flores foram arremessadas sobre o caixão. Pedidos de paz selaram a despedida.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais