Chuva forte causa alagamentos e transtornos na noite dessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (26), a forte chuva que caiu alagou pontos na cidade e semáforos no centro da cidade entraram em pane.


O moradores de Patos de Minas sentiram os primeiros problemas com o início das chuvas. Nessa quarta-feira (26), a forte chuva que caiu alagou pontos na cidade e semáforos no centro da cidade entraram em pane.

De acordo com o CB Vanderson do Corpo de Bombeiros, eles registraram inundação na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Rui Barbosa. O Patos Hoje foi acionado para registrar um alagamento na ponte do final da rua Vereador João Pacheco, um dos acessos ao Jardim Paulistano.

Os moradores próximos ao local impediram os carros de passarem com galhos de árvores, caixas e até restos de som automotivo. Veículos que quiseram passar pelo cruzamento foram orientados a pegar outro caminho.

No centro da cidade, as chuvas também fizeram estragos. Motoristas que passaram pela Rua Dr. Marcolino tiveram que ter cautela. Os semáforos entraram em pane e acenderam todas as luzes ao mesmo tempo.

Apesar dos transtornos, ninguém saiu ferido. No entanto, os moradores ficaram preocupados com o que pode acontecer com a chegada das chuvas.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais