Casal joga pedras e faz ameaças, mas acaba preso com 10 peças de carne e chocolates de hipermercado
Para tentar se livrar, o casal fez ameaças e jogou pedras, mas acabaram presos pela Polícia Militar em um imóvel abandonado.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (11) um casal acusado de furtar em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Após colocar peças de carne e chocolates em mochilas, eles foram abordados por funcionários. Para tentar se livrar, o casal fez ameaças e jogou pedras, mas acabaram presos pela Polícia Militar em um imóvel abandonado.
De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário do hipermercado ligou no 190 e relatou que estava contendo um homem e uma mulher, os quais haviam furtado no local. De imediato os policiais foram até o local e receberam a informação de que eles haviam fugido, mas conseguiram reaver parte das mercadorias as quais se encontravam no interior de uma mochila de cor preta e em uma bolsa de cor rosa.
Os acusados haviam saído correndo, sendo perseguidos por um funcionário do supermercado. Ele notou que eles haviam entrado em uma casa abandonada na Rua Dona Luiza. Os policiais conseguiram abordaram os acusados, os quais confessaram a autoria do delito.
Foi verificado que ainda continha no interior de uma bolsa de cor rosa, seis chocolates Talento, e seis chocolates Batom. O funcionário relatou eles já são conhecidos e que furtaram mercadorias outras vezes no supermercado, e após adentrarem no interior do supermercado foram monitorados pelo sistema de câmeras existentes no interior.
O casal chegou onde fica armazenado as carnes e passaram a pegar peças e colocar no interior de um carrinho de compras do supermercado, e posteriormente colocaram em uma mochila de cor preta. Eles passaram próximo aos caixas e foram para o estacionamento do supermercado e quando já estavam quase alcançando a via pública, foram abordados pelos funcionários da prevenção de perdas.
O homem passou a ameaçar todos os funcionários de morte, dizendo que iria matá-los e sabia onde eles moravam. Ao revistarem a mochila dele foram encontradas nove peças de carnes de marcas variadas e pesos diferentes. Ao retirarem as mercadorias da mochila, ele saiu correndo e passou a jogar pedras nos funcionários do supermercado, os quais ainda segurava a acusada para que ela entregasse a bolsa para eles retiraram as mercadorias que se encontravam no interior.
Na bolsa de cor rosa, foram encontrados uma peça de carne de 1,458kg, dois leites condensados e ainda seis chocolates talentos e seis chocolates tipo batom. Um dos funcionários ficou ferido por uma pedrada. O casal foi preso e levado para a delegacia. Os materiais foram restituídos ao hipermercado.