Casal escapa pela janela do banheiro durante assalto e jovens acabam presos

As vítimas foram agredidas com coronhadas na cabeça.

Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (31) jovens que teriam levado pânico a uma família no Bairro Ipanema. Armados, os suspeitos trancaram as vítimas no banheiro. Mas o casal conseguiu escapar e ligar para a PM informando sobre o crime. As vítimas foram agredidas com coronhadas na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da meia noite, a vítima ligou no 190 informando que assaltantes estavam em sua residência no Bairro Ipanema em Patos de Minas. Ao chegar ao local, os militares depararam com Danrley Fortunato Nunes, 20 anos, que estava dentro de um GM Corsa estacionado em frente a casa. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi acompanhado e preso próximo ao estádio do Mamoré.

Os demais autores que estavam dentro do imóvel saíram pulando muros pelas casas da vizinhança e depois correram para um matagal nos fundos do Clube da U.R.T. A vítima relatou aos militares que estava dentro de sua residência no momento em que os autores Lucas Amaro Pereira, 20 anos, e Gabriel Antony da Silva,18 anos, armados o surpreendeu, e teriam entrado pela janela que fica na varanda do comércio em frente ao imóvel mantendo ele e sua esposa reféns. Temendo pela vida, o casal conseguiu escapar pela janela do banheiro e acionou a Polícia Militar pelo 190.

As vítimas informaram que os autores as agrediram na cabeça com a coronha da arma de fogo, causando algumas lesões, no intuito de pressionarem a entregar toda quantia em dinheiro que possuíam em casa.

E o trabalho não parou por aí. Após monitorar o matagal para os onde os suspeitos teriam fugido, Vinicius foi preso tentando dar fuga a Gabriel em uma motocicleta. O jovem conhecido por “Maradona” foi preso quando chegava em sua residência.

Ainda foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo que teriam sido dispensadas pelos autores durante a fuga e um par de alianças de ouro no valor de R$3.500.

Os autores foram presos por roubo e Vinícius pelo crime de favorecimento real, sendo apresentados ao delegado de plantão juntamente com os materiais. Segundo os policiais, eles são suspeitos de outros crimes de assalto praticados na cidade.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais