Casal de idosos é encaminhado ao hospital após capotamento na BR146 em Serra do Salitre

Apesar do acidente, eles sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de vida.

O condutor de 67 anos disse que perdeu o controle do veículo e acabou capotando na via.

Um casal ficou ferido e precisou ser socorrido até ao hospital depois de um capotamento no início da noite desta quinta-feira (19) na BR146 em Serra do Salitre. O condutor de 67 anos disse que perdeu o controle do veículo e acabou capotando na via. Apesar do acidente, eles sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de vida. O veículo ficou com diversas avarias.

O fato aconteceu por volta de 18h30 no Km72 da BR146 em Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma  equipe se deslocou até a rodovia para atendimento de um capotamento com vítima. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um automóvel GM/Clássico capotado na faixa de domínio da via. Segundo o condutor, identificado como A.A.O de 67 anos, seguia de Serra do Salitre a Cruzeiro da Fortaleza, juntamente de sua esposa, M.A.S.O. de 70 anos, quando repentinamente perdeu o controle direcional, vindo a capotar.

Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos até so Pronto Socorro de Serra do Salitre. Após a conferência da documentação, o veículo, que ficou bastante danificado, foi liberado para um familiar do condutor, que ficou responsável em acionar o serviço de guincho e proceder a remoção.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais