Carvoeiro é flagrado pela Polícia Militar com Carteira de Habilitação falsa

Sérgio foi chamado para testemunhar a apresentou a CNH.


Sérgio dos Reis Silva, de 35 anos, foi levado para a delegacia.

Um homem de 35 anos foi preso na noite dessa terça-feira (13) com uma Carteira de Habilitação falsa. Ele apresentou o documento ao testemunhar um acidente de trânsito em Presidente Olegário. O carvoeiro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.

De acordo com o soldado Rodrigues, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando deparou com um motorista em atitude suspeita. Ao ser acompanhado pela viatura este condutor , que não possui a Carteira de habilitação, perdeu o controle da direção e subiu na calçada.  Sérgio dos Reis Silva, de 35 anos, foi chamado para testemunhar e apresentou a CNH.

A Carteira de Habilitação de Sérgio parecia original até que os policiais decidiram consultar o sistema informatizado da PM. Como o nome da mãe e a data de nascimento não coincidiam os militares acabaram descobrindo que o documento era falsificado. O documento original pertence a outro Sérgio dos Reis Silva morador de Patos de Minas.

Diante disso, Sérgio acabou confessando que comprou o documento. Ele disse que pagou R$ 1.600,00 pela CNH categoria AB e que adquiriu o documento de um homem em Patos de Minas. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais