Carro vai parar em poste após acidente na Major Gote e quatro pessoas ficam feridas

O semáforo estava em sinal intermitente.

O Fiesta ficou com a frente toda danificada.

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (19) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Formiga quando o semáforo estava intermitente. Após bater, o carro foi parar em um poste que ficou preso apenas na fiação e 4 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Cabo Borges, o Ford/Fusion, dirigido por Leonardo Augusto Martins de Souza, 20 anos, seguia pela Rua Formiga e acabou atingindo o Ford/Fiesta conduzido por Henrique Teixeira do Amaral, 20 anos, que seguia pela Rua Major Gote.

Após ser atingido na lateral, o Fiesta ocupado por dois casais de namorados acabou indo parar em um poste de iluminação pública. O impacto foi tão violento que o poste se partiu e ficou preso apenas pela fiação. O air bag do veículo foi acionado.

Unidades do SAMU foram até o local para socorrer as vítimas. Uma das passageiras chegou a perder a consciência. Os três passageiros tiveram que ser levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico, no entanto, sem maiores gravidades.

O motorista do Fiesta foi levado para o Hospital Vera Cruz por familiares. Existe a suspeita de que ele tenha batido a cabeça no para brisa do veículo após o carro se chocar contra o poste. O motorista e a namorada que estavam no Fusion nada sofreram.

O semáforo estava intermitente na hora do acidente. Segundo os policiais, Leonardo relatou que chegou a parar duas vezes no cruzamento. A versão do outro motorista não havia sido coletada. A Polícia Militar interditou o local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil para analisar as causas do acidente.

Toda a documentação dos veículos e dos condutores estava regular. O guincho também foi acionado para remover os veículos do local. A CEMIG também foi informada para tomar as devidas providências. Segundo um morador, chegou a acontecer um princípio de incêndio na fiação.

Leonardo não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e se prontificou a fazer o teste do etilômetro. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais