Carro fica destruído ao pegar fogo na MG230, em Patrocínio; dono não foi localizado

O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

O incêndio foi verificado no início da noite dessa sexta-feira (10), sexta-feira da Paixão, no Km 90 da MG230, próximo à comunidade de Tejuco, em Patrocínio. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. O proprietário/condutor não foi localizado.

O registro foi feito por volta das 18h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o VW/Gol, placa GUD 4794, estava incendiado no acostamento da via. Ao chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros já havia debelado as chamas.

Os policiais informaram que não havia ninguém no local e não foi identificado condutor/proprietário. Mesmo após tentativas não foi identificado o condutor. O veículo não possui queixa de furto ou roubo e foi removido pelo serviço de guincho.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais