Carreta apresenta defeito na direção, motorista não consegue manobra e tomba na BR146

O veículo teria apresentado defeito e o condutor acabou não conseguindo realizar qualquer manobra.

A carreta parou tombada às margens da pista.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (18) no Km 112 da BR146, município de Serra do Salitre. O veículo teria apresentado defeito e o condutor acabou não conseguindo realizar qualquer manobra. A carreta parou tombada às margens da pista.

O tombamento sem vítima foi por volta das 10h46. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe se deslocou até a rodovia, onde se  deparou com a combinação veicular tombada na faixa de domínio da via.

Segundo o condutor J.M.L, com 49 anos, seguia sentido Araxá a Serra do Salitre, momento em que ocorreu uma pane mecânica, vindo a travar a direção do veículo. Com isso, ele não conseguiu executar nenhuma manobra, motivo em que veio a sair da pista,  causando o seu tombamento lateral.

O condutor não sofreu nenhum ferimento. Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para o seu condutor, que acionou a empresa seguradora, ficando responsável por sua retirada do local. O veículo teve danos em toda a sua lateral direita.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais