Caminhonetes levadas por ladrões de Lagoa Formosa são localizadas pela Polícia Militar

Levantamentos continuam sendo feitos para localizar e prender os autores do crime.

A duas caminhonetes foram localizadas no meio de uma mata.

A Polícia Militar conseguiu recuperar as duas caminhonetes que tinham sido levadas por ladrões da cidade de Lagoa Formosa. Os veículos foram localizados escondidos no meio de mata próxima a estrada que liga o distrito de Galena em Presidente Olegário à BR 365. Levantamentos continuam sendo feitos para localizar e prender os autores do crime.

O furto aconteceu no início da noite da última terça-feira (26). Os ladrões levaram uma caminhonete F250 e uma Amarok que estavam estacionadas na garagem de uma residência na rua Crispim Braga no Bairro Ginásio.  Os moradores estavam viajando e quando chegaram, encontraram a casa arrombada e sem os dois veículos.

Na noite dessa quarta-feira (27), policiais militares receberam informações da localização dos dois veículos. Policiais militares de Varjão de Minas e de São Gonçalo do Abaeté foram para o local e encontraram as duas caminhonetes escondidas no meio de uma mata fechada, em local de difícil acesso, a cerca de 500 metros da estrada.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos estavam destrancados e com as chaves na ignição, mas os cabos das baterias foram retirados.  O guincho não conseguiu chegar até o local e os próprios policiais tiveram que conduzir as caminhonetes. Uma TV que havia sido furtada foi encontrada dentro da Amarok. Na carroceria da F250 havia diversas formas de queijo.

Os dois veículos foram removidos para o depósito da Polícia Civil para serem restituídos aos proprietários. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que deverá continuar as investigações para identificar e prender os autores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cesec de Patos de Minas abre inscrições para jovens e adultos concluírem a Educação Básica

Veja mais

Servidores municipais de Patos de Minas recebem primeira parcela do 13º salário amanhã

Veja mais

ECA completa 36 anos com o desafio de reduzir casos de violência contra crianças e adolescentes

Veja mais

PM recupera bicicleta furtada de garoto que se esqueceu de trancá-la em igreja devido ao TDAH

Veja mais

Bombeiros retornam a Patos de Minas após missão de resgate em área devastada por terremotos na Venezuela

Veja mais

Ultrapassagem proibida provoca acidente com três veículos e quase termina em tragédia na MGC 354

Veja mais