Caminhão de enlatados tomba em trevo próximo a Serra do Salitre e populares saqueiam carga

A combinação veicular estava tombada na faixa de domínio e sua carga (aproximadamente 28.000 kg de enlatados diversos), totalmente espalhados.

Diversos populares foram para o local e saquearam a carga.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu na tarde de quarta-feira, dia 9 de dezembro, por volta das 17 horas, para atender um tombamento de veículo na rodovia BR 146 km 100 (trevo com MG 187), município de Serra do Salitre. No local se fazia presente a guarnição PM de Serra do Salitre, que já havia tomado as primeiras providências. A combinação veicular estava tombada na faixa de domínio e sua carga (aproximadamente 28.000 kg de enlatados diversos), totalmente espalhados fora da pista de rolamento, sendo que diversos populares estavam saqueando a carga.

Segundo o Sr. P.R.S. 43 anos, de Vitória da Conquista (BA), condutor do veiculo, alegou que conduzia o Caminhão Trator / Volvo Fh462 de placa PJP-5395 / BA, tracionando o Semi Reboque / Librelato de placa PJN-0507 / BA, seguindo sentido Araxá / Patos de Minas e ao iniciar o trevo da BR 146 com MG 187, perdeu o controle direcional do veiculo, vindo a tombar a direita da pista de rolamento.

Do ocorrido o condutor aparentemente não sofreu ferimentos e de forma voluntaria submeteu-se ao teste etilometro resultando em 0,00mg/l, ou seja, negativo.

Os veículos tiveram danos generalizados e depois de conferida toda a documentação foram liberados no local para o condutor, o qual ficou responsável em acionar o serviço de guincho e proceder à remoção dos veículos.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais