Câmera gravou assassinos de Pablo Henrique; veja o que a Polícia já sabe sobre o crime

As imagens mostram o assassino na cena do crime, mas não revelam sua identidade.

Polícia Civil e Polícia Militar estão empenhadas em elucidar o assassinado de Pablo Henrique Alves Sant’ana, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. O homem de 30 anos tinha passagens pela polícia, estava com mandado de prisão em aberto e foi morto enquanto dormia no sofá da sala de casa, no bairro Nova Floresta.

Um suspeito de 34 anos foi preso horas após o crime, mas existem outros envolvidos. Segundo o tenente Gomes, da Polícia Militar, o assassino fugiu em um veículo que estava aguardando do lado de fora, o que indica a participação de pelo menos duas pessoas.

A Polícia também conseguiu imagens de câmeras de segurança da própria residência de Pablo Henrique. As imagens mostram o assassino na cena do crime, mas não revelam sua identidade. O tenente Gomes explicou que ele estava com o corpo coberto por roupas compridas e usava uma camiseta para tapar o rosto.

O delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, também falou à reportagem do Patos de Minas. Ele explicou que a Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar para elucidar o crime e pediu o apoio da população. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 ou 181.


Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais