Briga por uso de máscara em hipermercado termina com colegas na delegacia em Patos de Minas

Os dois são colegas de trabalho em um hipermercado e teriam se desentendido porque um queria que o outro colocasse a máscara.

Um homem de 35 anos e um jovem de 25 anos foram encaminhados para a delegacia na manhã desta segunda-feira (13) depois de brigarem devido ao uso de máscaras de proteção individual em Patos de Minas. Os dois são colegas de trabalho em um hipermercado e teriam se desentendido porque um queria que o outro colocasse a máscara. Eles entraram em luta corporal e um deles desferiu golpes de caneta no outro.

O fato aconteceu em um hipermercado no início da Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Daniel, os colegas de trabalho estavam em um depósito dentro do hipermercado quando o jovem de 25 anos pediu para que o homem de 35 anos colocasse uma máscara de proteção. Ele revidou dizendo que só colocaria a máscara caso fosse disponibilizada uma nova unidade para ele a cada duas horas. Diante disso, eles começaram a elevar o tom da conversa e trocaram xingamentos um com o outro.

Ainda segundo o Cabo Daniel, durante as agressões o homem de 35 anos se apossou de uma caneta e desferiu golpes na altura do joelho do colega de trabalho. O jovem de 25 anos foi encaminhado para a UPA pela própria viatura da Polícia Militar para ser atendido por um médico. Ele passou por sutura e recebeu oito pontos no joelho direito. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia. A caneta foi apreendida e os dois seguem à disposição da autoridade policial.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais