Briga entre moradores de rua termina com um gravemente ferido, no bairro Várzea

A Polícia Militar apreendeu uma tesoura e uma barra de ferro, no local.

Uma briga entre duas pessoas em situação de rua terminou com um gravemente ferido, na tarde deste domingo (18), no bairro Várzea. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento. A Polícia Militar apreendeu uma tesoura e uma barra de ferro, no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta das 15h, na rua Doutor Adélio Maciel, bairro Várzea. Os envolvidos são moradores de rua e usuários de drogas. O morador, de 36 anos, teria começado a briga, perfurando o braço do outro homem, com uma tesoura. Logo após, o homem, de 32 anos, se apossou de uma barra de ferro e começou a desferir golpes no outro morador. Um dos homens relatou que uma faca teria sido utilizada, durante a briga, porém não foi localizada pelos policiais.

O SAMU foi acionado e socorreu ambas as vítimas. O homem de 32 anos, teve um corte no braço esquerdo e ferimentos na região posterior da cabeça. O morador de 36 anos, foi socorrido com Traumatismo Craniano Encefálico, corte contuso em crânio e fratura em fêmur direito. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, de Patos de Minas.

Os dois homens receberam voz de prisão. O morador de 32 anos já recebeu alta hospitalar e foi conduzido para a Delegacia de Plantão e o outro segue internado no HRAD. A barra de ferro e a tesoura foram apreendidas. Os moradores não contaram o motivo da briga.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais