Briga entre moradores de rua termina com um gravemente ferido, no bairro Várzea

A Polícia Militar apreendeu uma tesoura e uma barra de ferro, no local.

Uma briga entre duas pessoas em situação de rua terminou com um gravemente ferido, na tarde deste domingo (18), no bairro Várzea. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento. A Polícia Militar apreendeu uma tesoura e uma barra de ferro, no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta das 15h, na rua Doutor Adélio Maciel, bairro Várzea. Os envolvidos são moradores de rua e usuários de drogas. O morador, de 36 anos, teria começado a briga, perfurando o braço do outro homem, com uma tesoura. Logo após, o homem, de 32 anos, se apossou de uma barra de ferro e começou a desferir golpes no outro morador. Um dos homens relatou que uma faca teria sido utilizada, durante a briga, porém não foi localizada pelos policiais.

O SAMU foi acionado e socorreu ambas as vítimas. O homem de 32 anos, teve um corte no braço esquerdo e ferimentos na região posterior da cabeça. O morador de 36 anos, foi socorrido com Traumatismo Craniano Encefálico, corte contuso em crânio e fratura em fêmur direito. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, de Patos de Minas.

Os dois homens receberam voz de prisão. O morador de 32 anos já recebeu alta hospitalar e foi conduzido para a Delegacia de Plantão e o outro segue internado no HRAD. A barra de ferro e a tesoura foram apreendidas. Os moradores não contaram o motivo da briga.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais