Bazar de Natal da Fundação Procurar-se tem quase 2.500 peças

Este ano a comercialização dos produtos natalinos acontece na rua Doutor Marcolino, número 37, bem no centro da cidade.

A Fundação Procurar-se abriu na noite dessa quinta-feira (03) o tradicional Bazar de Natal. Este ano a comercialização dos produtos natalinos acontece na rua Doutor Marcolino, número 37, bem no centro da cidade. Este ano, cerca de 2.500 peças estão sendo oferecidas à população.

O Bazar de Natal da Fundação Procurar-se já é tradicional em Patos de Minas. As peças são produzidas por voluntários e pelos portadores de câncer atendidos pela entidade que usam as oficinas como uma terapia. São árvores de natal, guirlandas, presépios, arranjos natalinos, papais noéis, forros, bordados e uma infinidade de outras opções para decorar a casa inteira.

A novidade do Bazar de Natal deste ano é o presépio de chocolate que custa em média R$ 9,00. Os voluntários também confeccionaram uma infinidade de caixas de presentes com tamanhos, cores e modelos variados. Mas o que mais chama a atenção dos visitantes são os arranjos artesanais produzidos com material retirado na natureza.

O Bazar de Natal é promovido todo ano nesta época para ajudar na manutenção do trabalho que é realizado pela Fundação Procurar-se. A entidade assiste portadores de câncer. Atualmente mais de 400 pessoas recebem ajuda da Fundação para continuar o tratamento.

O Bazar de Natal vai funcionar até o próximo domingo (06). De acordo com a presidente da Fundação Procurar-se, Sônia Marafom, o que sobrar da comercialização das cerca de 2.500 peças, que estão sendo produzidas desde junho, será usado na construção da sede da entidade.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais