Bandidos armados de fuzis explodem caixa eletrônico do Sicoob na cidade de Varjão de Minas

Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local.

Imagem Patos Hoje

Explosões de caixas eletrônicos voltaram a acontecer na região de Patos de Minas, desta vez na cidade de Varjão de Minas. Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Os moradores de Varjão de Minas foram despertados durante a madrugada pelo barulho da explosão. A agência bancária ficou totalmente destruída. Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram quatro homens armados de fuzis durante a ação. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos durante o assalto.

Após o roubo, os bandidos fugiram em uma Saveiro prata e em um Gol preto sentido à BR 040. No caminho, os criminosos espalharam diversos “Miguelitos” para furar os pneus das viaturas da polícia em uma provável perseguição. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela agência bancária.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e colheram provas no local para ajudar a identificar os criminosos. A Polícia Militar faz rastreamentos e um cerco continua sendo realizado em toda a região na tentativa de prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais