Bandidos armados de fuzis explodem caixa eletrônico do Sicoob na cidade de Varjão de Minas

Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local.

Imagem Patos Hoje

Explosões de caixas eletrônicos voltaram a acontecer na região de Patos de Minas, desta vez na cidade de Varjão de Minas. Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Os moradores de Varjão de Minas foram despertados durante a madrugada pelo barulho da explosão. A agência bancária ficou totalmente destruída. Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram quatro homens armados de fuzis durante a ação. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos durante o assalto.

Após o roubo, os bandidos fugiram em uma Saveiro prata e em um Gol preto sentido à BR 040. No caminho, os criminosos espalharam diversos “Miguelitos” para furar os pneus das viaturas da polícia em uma provável perseguição. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela agência bancária.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e colheram provas no local para ajudar a identificar os criminosos. A Polícia Militar faz rastreamentos e um cerco continua sendo realizado em toda a região na tentativa de prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais