Bandidos armados de fuzis explodem caixa eletrônico do Sicoob na cidade de Varjão de Minas

Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local.

Imagem Patos Hoje

Explosões de caixas eletrônicos voltaram a acontecer na região de Patos de Minas, desta vez na cidade de Varjão de Minas. Os criminosos invadiram uma agência do Sicoob instalada na região central e, com o uso de explosivos, arrobaram o caixa eletrônico existente no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Os moradores de Varjão de Minas foram despertados durante a madrugada pelo barulho da explosão. A agência bancária ficou totalmente destruída. Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram quatro homens armados de fuzis durante a ação. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos durante o assalto.

Após o roubo, os bandidos fugiram em uma Saveiro prata e em um Gol preto sentido à BR 040. No caminho, os criminosos espalharam diversos “Miguelitos” para furar os pneus das viaturas da polícia em uma provável perseguição. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela agência bancária.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e colheram provas no local para ajudar a identificar os criminosos. A Polícia Militar faz rastreamentos e um cerco continua sendo realizado em toda a região na tentativa de prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais