Banda de Música da 10ª RPM leva música e alegria a crianças e idosas da Casa das Meninas

A apresentação aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

A Banda de Música da 10ª RPM fez mais uma bela apresentação em uma instituição de assistência em Patos de Minas. Os militares apresentaram canções que marcaram época e divertiram os idosos, crianças e todos os integrantes da Casa das Meninas.

A apresentação aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). Crianças e idosos foram reunidos no salão para assistirem a apresentação que proporcionou um momento de grande alegria e descontração a todos os presentes.

O trabalho faz parte do Projeto Som da Paz. A intenção é levar música e alegria a pessoas carentes da cidade. Várias outras entidades em Patos de Minas já receberam o projeto. Em outra apresentação, no Lar Eurípedes Barsanulfo, todos também se emocionaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais